Ponto positivo da chegada de Neymar no Santos vai te emocionar
Se saber, atacante mudou vida de casal
Após 12 anos de sua despedida, Neymar decidiu assinar contrato com o Santos válido até junho de 2025 para atuar na Vila Belmiro. O acerto com o craque fez com que muitos torcedores se emocionassem e demostrassem total devoção ao cria do Peixe. Além da visibilidade que o alvinegro recebeu de investidores, o número de seguidores do clube paulista disparou alarmantemente.
O detalhe curioso é que o retorno de Neymar ao Santos mudou completamente as vidas de Matheus e Atda. O motivo está no fato de que a laje da casa do casal fica basicamente na frente do CT Rei Pelé. Por ironia do destino, muitos jornalistas, produtores de conteúdo e torcedores estão desembolsando altos valores para acompanharem de perto os passes do camisa 10.
Nesse ínterim, a dupla de torcedores mantém cautela diante do interesse coletivo. Por receio da repercussão negativa, Matheus e Atda somente disponibilizam o espaço para profissionais que tenham conteúdo direcionado ao Santos. Em resumo, o intuito é liberar o acesso ao longo de alguns treinos, priorizando a privacidade da residência do casal.
“O Matheus postou um reels no Instagram dizendo que estava alugando a laje por R$ 50 para qualquer um. Mas era só uma brincadeira. O vídeo atingiu mais de 270 mil visualizações e ele ganhou mais de 2800 novos seguidores. Pessoas de todos os lugares do Brasil lotaram o direct perguntando como funciona para assistir o treino e pedindo o PIX para efetuar o pagamento e perguntando quando podem vir (risos)”, explicou Atda.
Quem pode acompanhar Neymar de perto?
Com várias pessoas interessadas em acompanhar os passos de Neymar no Santos, o casal implementou algumas regras para que o lucro seja eficiente. Em comum acordo, a prioridade será sempre de jornalistas, por estarem em busca de uma cobertura melhor na profissão. Porém, os valores são alterados a medida que “desconhecidos” ingressam no espaço.
“Não liberamos para qualquer um. As pessoas que liberamos para entrar em nossa casa são todas jornalistas, pessoas que têm uma reputação a zelar. Decidimos cobrar um preço (normalmente R$ 50) daqueles que não conhecemos. Quando permitimos essas pessoas, nós liberamos para o treino inteiro, a não ser que tenhamos algum compromisso”, explicou a torcedoras do Santos.